Soluções integradas para uma gestão completa da saúde do paciente

Estratificação do Cuidado

Pesquisa de saúde completa, sobre hábitos, histórico médico e estilo de vida.

Na estratificação do cuidado, conhecemos a fundo a condição clínica e os hábitos de cada paciente. Estratificamos esses perfis de saúde com base em suas respostas e nos dados dos gestores de saúde, personalizando a experiência do usuário dentro do ecossistema. O paciente é alocado em trilhas de cuidado específicas, e seus dados são conectados ao prontuário para atendimento no pronto atendimento digital e nas orientações de saúde.

Conteúdo e Trilhas de Cuidado Personalizado por IA

Conhecimento 360° para cuidar dos pacientes.

Após responder o questionário de estratificação e ter suas condições de saúde identificadas, o ecossistema se torna ainda mais personalizado para as necessidades do paciente. Isso inclui Trilhas de Cuidado e Conteúdos criados por grandes especialistas da área de saúde, além do recebimento de formulários de monitoramento remoto.

Cuidamos, atendemos e incentivamos o empoderamento e a mudança de cada paciente por meio da educação e do autoconhecimento em saúde dentro do Galileu Saúde.

Pronto Atendimento Digital

Acesso remoto ágil, seguro e resolutivo.

85% dos problemas de saúde podem ser resolvidos sem a necessidade de ir a um serviço de emergência ou pronto-socorro, segundo o CONASS (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).

Nossa comunidade de saúde é composta por uma rede diversificada de profissionais, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo atendimento remoto de forma ágil, segura e resolutiva para os pacientes. 

Em acordo com a Lei da Telessaúde (Lei n° 14.510), todos os nossos atendimentos possuem certificado digital, o que permite os profissionais de saúde atenderem pacientes de todo o país, com possibilidade de emissão de receituário, guias de exame, encaminhamento e atestado médico.

Orientações de Saúde 24/7

Cuidado todos os dias e em todas as horas.

Uma rede de cuidados e monitoramento do paciente, composta por enfermeiros, psicólogos e outros especialistas da área de saúde, prontos para sanar dúvidas e orientar os pacientes, de forma remota e em conformidade com todos os aspectos da Lei da Telessaúde

Monitor de Sinais Vitais

Solução de acompanhamento remoto.

Monitoramos remotamente cada um de nossos pacientes, gerindo grandes populações, mas entendendo que cada usuário é único. O paciente pode registrar e acompanhar seus sinais vitais, como glicemia e pressão arterial, além de registrar seus últimos resultados de exames e medicamentos. Os valores são acompanhados por profissionais de saúde e, quanto mais dados são inseridos, mais personalizado o ecossistema se torna.

Quando algum valor de sinal vital está fora do normal, o time de Orientações de Saúde entra prontamente em contato com o paciente. Se houver necessidade, o usuário é encaminhado para uma consulta no pronto atendimento digital, tudo sem sair de casa. E caso seja identificado um caso de urgência, o paciente é rapidamente orientado ao pronto atendimento presencial mais próximo. 

Atendimento híbrido em parceiros presenciais

Soluções personalizadas também para os nossos contratantes.

De acordo  com  tamanho da população de saúde a ser gerida e das necessidade dos seus pacientes, além do atendimento remoto por telemedicina, o Galileu provê consultas digitais realizadas em unidades presenciais por meio de equipamentos próprios. 

Consulte as possibilidades para a sua população. 

Gestão de Comunidades de Saúde

Realizamos a gestão total da Comunidade de Saúde que atende aos pacientes de nossos contratantes gestores de grandes populações de saúde. Cuidamos de todos os aspectos,  desde a contratação, treinamento, gestão e distribuição dos times de saúde para atendimento e plantões.