Estratificação do Cuidado
Pesquisa de saúde completa, sobre hábitos, histórico médico e estilo de vida.
Conteúdo e Trilhas de Cuidado Personalizado por IA
Conhecimento 360° para cuidar dos pacientes.
Cuidamos, atendemos e incentivamos o empoderamento e a mudança de cada paciente por meio da educação e do autoconhecimento em saúde dentro do Galileu Saúde.
Pronto Atendimento Digital
Acesso remoto ágil, seguro e resolutivo.
85% dos problemas de saúde podem ser resolvidos sem a necessidade de ir a um serviço de emergência ou pronto-socorro, segundo o CONASS (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).
Nossa comunidade de saúde é composta por uma rede diversificada de profissionais, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo atendimento remoto de forma ágil, segura e resolutiva para os pacientes.
Em acordo com a Lei da Telessaúde (Lei n° 14.510), todos os nossos atendimentos possuem certificado digital, o que permite os profissionais de saúde atenderem pacientes de todo o país, com possibilidade de emissão de receituário, guias de exame, encaminhamento e atestado médico.
Orientações de Saúde 24/7
Cuidado todos os dias e em todas as horas.
Uma rede de cuidados e monitoramento do paciente, composta por enfermeiros, psicólogos e outros especialistas da área de saúde, prontos para sanar dúvidas e orientar os pacientes, de forma remota e em conformidade com todos os aspectos da Lei da Telessaúde.
Monitor de Sinais Vitais
Solução de acompanhamento remoto.
Monitoramos remotamente cada um de nossos pacientes, gerindo grandes populações, mas entendendo que cada usuário é único. O paciente pode registrar e acompanhar seus sinais vitais, como glicemia e pressão arterial, além de registrar seus últimos resultados de exames e medicamentos. Os valores são acompanhados por profissionais de saúde e, quanto mais dados são inseridos, mais personalizado o ecossistema se torna.
Quando algum valor de sinal vital está fora do normal, o time de Orientações de Saúde entra prontamente em contato com o paciente. Se houver necessidade, o usuário é encaminhado para uma consulta no pronto atendimento digital, tudo sem sair de casa. E caso seja identificado um caso de urgência, o paciente é rapidamente orientado ao pronto atendimento presencial mais próximo.
Atendimento híbrido em parceiros presenciais
Soluções personalizadas também para os nossos contratantes.
De acordo com tamanho da população de saúde a ser gerida e das necessidade dos seus pacientes, além do atendimento remoto por telemedicina, o Galileu provê consultas digitais realizadas em unidades presenciais por meio de equipamentos próprios.
Consulte as possibilidades para a sua população.
Gestão de Comunidades de Saúde
Realizamos a gestão total da Comunidade de Saúde que atende aos pacientes de nossos contratantes gestores de grandes populações de saúde. Cuidamos de todos os aspectos, desde a contratação, treinamento, gestão e distribuição dos times de saúde para atendimento e plantões.